https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O Campeonato Alagoano chega a sua quarta rodada neste domingo (4). Quatro partidas serão disputadas às 16 horas. Destaque para CSA e ASA, que brigam pela segunda colocação da tabela. Já o líder CRB encara o Dimensão Saúde, em Capela.

Devendo na temporada, o Azulão tem quatro pontos em dois jogos disputados. O time precisa de uma vitória sobre o ASA, no Estádio Rei Pelé, para não correr riscos de sair do G4 na rodada. Além disso, um resultado positivo sobre o Gigante garantirá tranquilidade ao time que em quatro partidas oficiais, venceu apenas uma.

Já o time de Arapiraca, segundo colocado na competição com um jogo disputado a menos, quer encostar no líder CRB. O Fantasma, assim como o Galo, está com 100% de aproveitamento no ano.

Já no Estádio Manoel Moreira, em Capela, o CRB vai enfrentar o Dimensão Saúde, recém-promovido à primeira divisão do Estadual. O Galo está tranquilo na competição. Com três vitórias em três jogos, o time regatiano já marcou 11 gols e sofreu apenas um. Já o time capelense é o sétimo lugar na tabela com três pontos.

Confira os jogos deste domingo do Campeonato Alagoano

CSA x ASA – Estádio Rei Pelé (Maceió

Dimensão Saúde x CRB – Estádio Manoel Moreira (Capela)

CEO x Coruripe – Estádio Edson Matias (Olho d’Água das Flores)

Santa Rita x CSE – Estádio Olival Elias Moraes (Boca da Mata

Confira a tabela de classificação

Divulgação / FAFTABELA ALAGOANO
 
 
 

fonte