https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

furto aconteceu na zona rural de Penedo, na madrugada desa terça (20)

Criminosos invadiram uma escola municipal, na madrugada desta terça-feira (20) e subtraíram merenda e equipamentos do local. O crime, descoberto nas primeiras horas da manhã de hoje, aconteceu na zona rural da cidade de Porto Real do Colégio. 

Funcionários da Escola Municipal de Educação Básica Presidente Tancredo de Almeida Neves, ao chegarem para o expediente, perceberam uma das portas arrombadas e acionaram a polícia. Além da merenda, os ladrões levaram um computador e um liquidificador.

Militares da 3º Companhia de Polícia Militar, pertencente ao 11º BPM, estiveram no local e, após levantamentos, realizaram buscas pelas imediações, mas ninguém foi preso.

Quem tiver informações sobre o caso pode ajudar ligando para o Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
  

 

fonte  Aqui Acontece