https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Moradores dos Gerais afirmam ter escutado mais de dez disparos de arma de fogo

Moradores do bairro Gerais, região afastada do Centro da cidade de Teotônio Vilela, afirmam que escutaram, no final da noite desta segunda-feira (19), mais de dez disparos de arma de fogo.

Os tiros, segundo informações apuradas pela polícia, foram deflagrados contra um jovem, encontrado morto nas primeiras horas de hoje. A vítima foi identificada como Gerbesson Alves da Silva, vulgo ‘Gebe’, de 18 anos. Ele foi atingido várias vezes na cabeça e abdômen.

O rapaz, segundo os levantamentos preliminares da polícia, tinha passagem por roubo e era envolvido com o tráfico de drogas na região onde foi executado. As informações devem ser levadas em consideração durante as investigações, que ficam a cargo da Polícia Civil.

A reportagem do AlagoasWeb recebeu informações que recentemente o jovem foi submetido a um tratamento numa casa de recuperação para dependentes químicos em São Miguel dos Campos, mas abandonou o local antes de concluir o tratamento.

Após os trabalhos do IC, o cadáver, já em estado de rigidez, foi recolhido para o IML de Arapiraca.

 
Fonte AlagoasWeb