https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

‘As pessoas estão curtindo, estão leves. Para mim, o carnaval sempre foi pouca roupa’, disse a atriz. Foi o segundo dia dela na Sapucaí com os seios cobertos por adesivo.

A atriz Cleo voltou à Sapucaí na noite desta segunda-feira (12) e novamente chamou atenção por usar adesivos para cobrir os seios – desta vez, só um deles, o esquerdo.

A artista disse que não imaginava uma repercussão tão grande, mas se disse feliz com o sucesso e admitiu que ouviu vários elogios. “Disseram ‘Está lindo, que diferente, amei seu lib'”. Sempre, segundo ela, com respeito.”Não tive [problema com assédio], as pessoas estão curtindo, estão leves. Para mim, o carnaval sempre foi pouca roupa. Acho que no carnaval tudo é permitido, né?”

Portelense, Cleo nem se lembra quando pisou na Avenida pela primeira vez e aposta em duas agremiações como favoritas.

“Sou carioca, venho sempre (à Sapucaí). A bateria da Portela estava uma coisa! Fiquei apaixonada. O samba enredo é lindo, estava tudo lindo”. As duas que mais me impactaram foram a Portela e a Vila (Isabel)”.

Na noite anterior, quando Cleo estava com os dois seios cobertos por adesivos, explicou o significado: “É a Feiticeira do Amor, representa a mágica do amor”.

‘Sem medo de ser feliz’

Em postagem no Instagram, ela se disse “Sem medo de ser feliz”. A blusa, que tem um tule cor da pele, deixa à mostra o adesivo que cobre parte do seio. O adereço é uma parceria com uma empresa que produz os modeladores.

“Se eu tô feliz? Tô vivendo 100 carnavais em um!”, escreveu Cleo, que em agosto anunciou que decidiu retirar o sobrenome “Pires” de seu nome artístico.

 
Cleo faz sucesso com fantasia 'Feiticeira do Amor' (Foto: Gabriel Barreira / G1)
Cleo faz sucesso com fantasia ‘Feiticeira do Amor’ (Foto: Gabriel Barreira / G1)
Cleo Pires (Foto: G1 )
Cleo Pires (Foto: G1 )
Cleo Pires (Foto: G1 Rio)
Cleo Pires (Foto: G1 Rio)
 
 fonte G1