sexta-feira, março 29, 2024
Destaques Bloco

Bombeiros resgatam mãe e filha, vítimas de afogamento na Barra de São Miguel

https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Vítimas de afogamento, uma mulher de 47 anos e a filha dela, de 14 anos, foram resgatadas por bombeiros militares na manhã deste domingo, 11, na Barra de São Miguel. Elas foram retiradas do mar e atendidas pela equipe no local.

As vítimas, que não precisaram de socorro médico, se afastaram da faixa e areia e não estavam conseguindo retornar para beira da praia. Uma viatura e dois militares do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. 

 

No período, Alagoas registrou 465 mortes por afogamento, sendo 77 crianças de 0 a 12 anos.

Desde ontem, 10 até o dia 14 de fevereiro, o CBMAL atuará na capital e no interior, com cerca de 190 militares e 39 viaturas operacionais, distribuídos em quartéis fixos e postos avançados.

Os postos estão instalados nas seguintes localidades: Japaratinga, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Murici (Bloco Tudo Azul), São José da Laje (Quarta-feira de cinzas), Praia de Tabuba, Praia do Gunga, Praia Barra de São Miguel, Jequiá da Praia/ Duas Barras, Pontal do Peba (Piaçabuçu), Traipu e Piranhas. Além disso, a região metropolitana conta com mais postos de Guarda-Vidas, nas Praias da Avenida, Francês, Jatiúca, Mirante da Sereia, Prainha na Barra Nova e Guaxuma.

 
 
 
 fonte cadaminuto