https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Com meio século de vida pública, desde quando a comunicação pessoal com o eleitor chegava em casa via telégrafoBenedito de Lira segue trabalhando nos bastidores para chegar aos 60.

E por que duvidar da astúcia do decano?

A nova de Biu é o flerte com o marqueteiro (de fora) que melhor conhece a política de Alagoas, inclusive com vitórias improváveis.

O mesmo marqueteiro tem conversado com Marx Beltrão, que está a alguns passos à frente de Benedito, pelo menos nas tratativas.

Sobre a contratação do marqueteiro, me disse a fonte, Benedito não vai pular a cerca. “Estamos esperando a resposta sobre a negociação com o Marx. Caso eles não fechem vamos entrar no circuito e trazê-lo para nós”, disse a confiável fonte.

Protesto no aeroporto  
Sobre zoada dos vermelhos, no aeroporto, Benedito disse ter sido um protesto nacional e que não era o único alvo, mas definiu o episódio como um ato de coragem. “Essa turma ainda tem coragem de chamar alguém de golpista?”