https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Dois, dos três presos, foram detidos a apenas uma semana pelo crime de tráfico e já estavam em liberdade

Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Junqueiro, prenderam, neste domingo (11), três homens acusados em tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Centro de Teotônio Vilela.

A guarnição realizava patrulhamento quando avistou um dos suspeitos, que ao perceber a presença da polícia, tentou se esconder em uma casa abandonada. 

A PM invadiu o local e após buscas, localizou uma balança de precisão e dinheiro (R$ 221,60), supostamente da venda de drogas. O valor estava escondido em uma pochete, mas o suspeito conseguiu evadir.

Com informações e apoio de seguranças da empresa Dell Segurança e denúncias de vizinhos, a PM empreendeu buscas ao suspeito, que tentou escapar da ação através dos telhados e quintais das casas vizinhas. O homem foi encontrado no banheiro de uma das residências.

Na perseguição, a polícia acabou prendendo, além do primeiro suspeito, outros dois envolvidos no crime. Com o trio foram apreendidas 29 bombinhas de maconha e um revólver calibre 32 municiado.

Após levantamento, a polícia descobriu que dois, dos três presos, foram detidos a apenas uma semana pelo crime de tráfico e já estavam em liberdade. O trio foi conduzido para a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. A identidade dos preso não foi revela pela polícia.

 

OUTRAS IMAGENS

fonte   AlagoasWeb