https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Parte 1
Aqui vai uma mensagem curta e grossa, porque para bom entendedor poucas palavras bastam.

Primeiro… vamos à pergunta? Quem ouviu de Teotonio Vilela Filho que ele seria candidato ao Senado? 0!

Como ninguém ouviu ou publicou, de forma oficial, Teotonio não desistiu do Senado, porque jamais disse que disputaria (ainda que tivesse desejo).

Dito… vamos ao segundo ponto: Téo disse, em sua mensagem pelo Facebook, que: “Hoje comuniquei ao prefeito Rui Palmeira, presidente do meu partido, o PSDB, que não disputarei o Senado da república, agora em 2018, mas que estarei firme no apoio à sua candidatura ao Governo do Estado”.

ATENÇÃO! 
Téo disse que não disputará o SENADO, mas deixou claro que estará firme ao lado de Rui Palmeira, em sua candidatura ao Governo.

OU SEJA
Téo tirou o peso que estava consumindo o bloco oposicionista ao PMDB – era ele mesmo, na condição de candidato ao SENADO – e botou o Bloco 45 na rua, em pleno carnaval.

JÁ SABEMOS
Rui Palmeira
 é candidato ao Governo. Foi Téo quem disse e poucos “cabeças de mamute” compreenderam a mensagem. Agora só falta o candidato anunciar.  

FATO NOVO
Na terça-feira um aliado perguntou a Teotonio se há alguma possibilidade dele se candidatar a outro cargo e a resposta foi rápida: “Não serei candidato a Senador”!