https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O motorista de um carro funerário perdeu o controle do veículo após tentar desviar de um motociclista na contramão e acabou capotando na rodovia estadual AL-450, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Anadia, na tarde dessa segunda-feira (12).

O funcionário da empresa, Anderson Marques de Franca, de 25 anos, não teve nenhum ferimento grave. Ele contou que o incidente aconteceu em uma curva, quando ao tentar desviar de um motoqueiro que viajava na contramão da via, perdeu o controle do carro e capotou várias vezes.

Apesar dos danos provocados ao veículo – Saveiro, cor branca, placa QLC-7884/AL -, o motorista, que utilizava o cinto de segurança, sofreu apenas escoriações leves e não precisou de socorro.

O carro seguia para o município de Anadia, onde seria realizado um cortejo fúnebre, mas a empresa enviou um segundo veículo para realizar o procedimento.

 

fonte Alagoas Web