https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar que atuam na cidade do Pilar, foram acionados na tarde desta quarta-feira, 10, para averiguar dois casos de homicídio, em localidades distintas.

Segundo informações do delegado da cidade, José Carlos André, inicialmente a polícia havia recebido informações de que uma pessoa havia sido baleada e socorrida para o hospital do município. Essa vítima, identificada como Roberto Paulino da Silva, 18 anos, foi alvejada a tiros e morreu pouco tempo depois de ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). A informação da morte de Roberto foi confirmada pelos policiais civis que atuam na unidade de saúde.

Assassinato no Pilar

 

Posteriormente a policia confirmou mais um homicídio na conhecida Rua do Forno, na Chã do Pilar, onde outro indivíduo, Sérgio Galdino dos Santos, teria sido morto por arma de fogo.

O Alagoas 24 Horas tentou confirmar informações sobre os crimes, mas não foi possível porque as equipes ainda estão em diligências.

A Polícia pede que quem tiver informações sobre os criminosos deve ligar para o número 181.

 

fonte ;