https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
O delegado Lucimerio Campos, titular do 79º DP em Teotônio Vilela, deve iniciar essa semana as investigações para elucidar mais um crime de homicídio registrado no município na noite deste domingo, dia 07.

Um homem identificado por José Valdir Santos Pereira, de 39 anos, foi morto com um único disparo de arma de fogo no pescoço. O crime aconteceu no Sitio Pedrinhas, zona rural do município.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava dormindo em um colchão na sala de sua residência, quando foi morta. A esposa do homem disse à polícia que estava na cozinha da residência, quando escutou o estampido de disparo de arma de fogo e viu quando uma pessoa saiu da casa correndo.

A mulher chegou a pedir socorro e uma ambulância foi enviada ao local, mas a vítima já estava morta. Ela disse à polícia que não sabe a quem atribuir o crime.

Após os procedimentos do Instituto de Criminalística (IC), o corpo do homem foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.

 fonte : AlagoasWeb