https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O ministro do Turismo, Marx Beltrão, utilizou as redes sociais, nesta quinta-feira (11), para anunciar que seu pai, o deputado estadual João Beltrão (PMDB), foi diagnosticado com câncer.

No post, ele agradece as mensagens de apoio e fala da surpresa do diagnóstico, mas que enfrentarão esta etapa difícil com luta e união.

O deputado está afastado da Assembleia Legislativa do Estado (ALE) desde 2016, quando pediu licença para o tratamento de diabetes. 

Confira, abaixo, o texto publicado no perfil oficial do ministro:

“Gente, o véio voltou! Quero agradecer as mensagens de apoio e o carinho de todos vocês. Meu João foi diagnosticado com câncer, uma etapa difícil em nossas vidas. A notícia sempre pega a gente de surpresa e deixa um inexplicável sentimento de dor. Mas vamos lutar juntos, e com muita união, como tudo que temos feito nessa vida. Só Deus pode curar as pessoas, e temos muita fé. Ele é forte e tem uma garra imensa de viver. 

Milhares de pessoas são acometidas com essa avassaladora doença. Abro meu coração com vocês, e enfrentaremos dia a dia essa luta. 

Deus é grandioso, e a oportunidade de tê-lo com a gente é um presente imensurável. Você vai ficar bem, meu pai. Força! Ânimo! Te amo, meu véio.”

 

fonte :  Gazetaweb