https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) divulgou o resultado provisório na avaliação médica feita nos candidatos que fizeram o concurso para o cargo de soldado combatente da Polícia Militar (AL). O resultado final dos exames médicos e a convocação para o teste de aptidão física e as demais etapas do certame devem ser divulgados no dia 29 de janeiro.

Conforme publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (8), a relação provisória dos candidatos aprovados na avaliação das condições de saúde física e mental é acompanhada pelo número de inscrição e o nome do candidato em ordem alfabética. Confira, aqui, a relação!

De acordo com o edital, os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado nos dias 16 e 17 deste mês, pessoalmente ou por meio de procurador, no Colégio Intensivo, no bairro de Pajuçara. As demais orientações constam no edital, publicado na página do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Já o resultado final da avaliação médica das condições de saúde física e mental e a convocação para o teste de aptidão física e para a entrega da documentação referente à comprovação documental e investigação social será publicado no Diário Oficial do Estado e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_17_soldado, na data provável de 29 de janeiro.

 

fonte : Gazetaweb