https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Acidente ocorreu entre os municípios de Major Izidoro e Cacimbinhas; uma das vítima foi transferida para o Hospital do Agreste  

Na colisão entre uma caminhonete e um carro deixou três pessoas feridas na noite desta quarta-feira (12), em um trecho da AL-120, entre os municípios de Cacimbinhas e Major Izidoro, no Sertão de Alagoas. 

De acordo com informações do 9º Grupamento de Bombeiros Militares de Santana do Ipanema, o condutor do veículo Uno, de cor prata e de placa MVI-0371, Francisco Silva Leite, de 38 anos, ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Agreste em estado gravíssimo. 
O motorista e o passageiro que estavam na caminhonete, de placa MUH-7255, ficaram feridas. Eles foram retirados do veículo pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital de Major Izidoro. O estado de saúde e a identidade das vítimas não foi divulgado.
Uma viatura de salvamento e combate a incêndios e uma viatura de resgate foram encaminhadas para o local. Seis militares foram empregados para a ocorrência.  

fonte : GAZETAWEB