https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Precisamos atentar para as ocorrências diárias em nossa sociedade que já mostra os sinais falência nos diversos seguimentos. Estamos caminhando sem direção,ou melhor continuamos permitindo que alguém que de forma oportunista seja por formação e ou conhecimento estabeleça a nossa condição de vida.
Não há vida sem liberdade, amor, sonhos entre tantas outras condições inerentes aos serves vivos para construir uma sociedade mais justa. Temos garantidos direitos na Constituição que não vale para todos, talvez pela condução de como tudo é dado por nossos governantes.
Os municípios são portas de entrada para se iniciar o desenvolvimento de toda nação, e agora muito mais por se tornarem autônomos para garantir políticas públicas de atenção e cuidado à população adscrita e aplicar todo investimento feito pela população que é quem na verdade paga as contas no fim de tudo.
Dentro desse processo existem as estratégias de governo para junto a comunidade trabalhar da melhor maneira possível na busca de melhores serviços assistenciais referenciados na Educação, Saúde e Segurança. O planejamento deve envolver a todos para que sejam incluídas todas as necessidades e que incluam todos os personagens representados nos diversos seguimentos da sociedade.
Por que continuar esperando por governantes e Empresários que na verdade são os maiores responsáveis pelo cenário de caos? Informe -se mais porque precisamos de você para nesse processo eleitoral, aplicar uma superdosagem de semancol nestes formados, porém desinformados.
O poder emana do povo,portanto vamos usá-lo em favor do povo.