https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O início de temporada do CRB é de time goleador. Entre a Copa do Nordeste e o Campeonato Alagoano, o Galo já marcou 13 gols em quatro jogos disputados e tem uma média de 3,25 gols por partida. 

A reformulação geral no elenco e o sistema de rodízio do técnico Mazola Júnior têm influência direta no saldo positivo do ataque. Os dois centroavantes regatianos têm rendido em campo. Aos 35 anos, Neto Baiano começou o ano renovado e ganhou até um novo chavão de Mazola. Ele anotou cinco gols e é o artilheiro do time. Contratado para disputar posição com Neto, o atacante Marcão, que tem 32 anos, marcou três vezes e é o vice-artilheiro. 

Flávio Boaventura, Feijão, Leílson, Willians Santana e Ayrton completam o ranking com um gol cada. Destaque para o lateral-direito, que se tornou o homem das bolas paradas.   

Outra marca importante do Regatas nesses quatro jogos é o número de gols sofridos. O goleiro João Carlos só foi vazado duas vezes: contra Treze e Coruripe. Apesar de o sistema defensivo ainda apresentar algumas falhas, o camisa 1 rapidamente mostrou qualidades e protagonizou grandes defesas. 


(Foto: Douglas Araújo / Ascom CRB)

O CRB disputa o quinto jogo oficial de 2018 nesta quinta-feira (1), contra o Confiança, às 19h (horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O confronto é válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió – 103,7acompanham a partida. 

 
fonte tnh1