https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Três assaltantes – ainda não identificados – morreram em confronto com a Polícia Militar nesta sexta-feira (22), no bairro do Antares, na parte alta de Mació, próximo a um supermercado.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), militares pertencentes ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) receberam uma denúncia de que quatro homens armados estavam cometendo roubos na região do Antares com um veículo Toyota Corolla de cor prata.

Durante a tentativa de abordagem aos suspeitos empreenderam fuga e atiraram contra o Bope, que revidou. Durante confronto, três dos quatro suspeitos foram atingidos. O motorista conseguiu fugir.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a realização do socorro aos assaltantes atingidos. Mas eles não resistiram aos ferimentos e antes de chegaram ao Hospital Geral do Estado (HGE), já estavam em óbito.

Os nomes dos suspeitos ainda não são conhecidos pelos militares. Mas a PM os descreve como jovens com certca de 25 anos.

Foram apreendidos seis revólveres calibre 38 que foram encaminhados à Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro de Mangabeiras, na parte baixa da capital.

 
fonte :