https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Em Marechal Deodoro têm sido constantes as reclamações pelas obras, em especial da infraestrutura, que ficam inacabadas.

Várias ruas esburacadas, entulhos espalhados entre outros relatos dos deodorenses dão conta de uma possível deficiência na execução dos trabalhos para manutenção da malha urbana.

Recentemente o juventude-md recebeu denúncias de que veículos, caminhões e tratores estão parados por falta de uma simples decisão, já que, segundo os denunciantes, os serviços são simples e de baixo custo.

A equipe deste site procurou respostas e como não as encontrou, foi ao local que chamam de Garagem, e lá encontrou uma caçamba que já se encontrava parada por quase três meses.

Enquanto isso, ainda segundo informações colhidas no local, existem outros equipamentos que estão sob a responsabilidade de uma superintendência executando serviços diversos enquanto a Secretaria de Infraestrutura sofre pelas deficiências internas.

Já que não conseguimos obter esclarecimentos oficiais, deixamos o espaço aberto para que a gestão pública possa oferecer as devidas e esperadas explicações ao povo deodorense.