https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O líder de uma organização criminosa em São Paulo e que estava se escondendo em Alagoas, morto na manhã desta quinta-feira (07), após troca de tiros com agentes da polícia, acumulava uma quantia de 500 mil dólares em um de seus imóveis de alto padrão, localizado no município da Barra de São Miguel, Litoral Sul do estado.  Pela forma de acondicionamento das notas, os dólares podem ter origem no exterior, em contas de ‘paraíso fiscal’. A PF deve rastrear a origem do numerário.

Erick da Silva Ferraz mais conhecido como Erick do Valle, era natural da cidade paulista de São José dos Campos e estava casado com a alagoana de Palmeira dos índios, Gabriela Terêncio, conhecida como “Gabi da Academia”. 

Sgundoa PF, o falso empresário era representante da facção paulista em Alagoas e já cumpriu pena nas penitenciárias Nazaré e Presidente Venceslau. Ele atuava como empresário de vários estabelecimentos comerciais muito frequentados na Capital como a Mariah Comedoria, no bairro da Serraria; a casa de show Blackout, na Jatiúca; o Santa Fé Spetus Bar, e a academia Kombat Fit.

Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal.

fonte : TNH1