https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

As equipes da prefeitura ante, as reclamações de obras inacabadas no Povoado Pedras, Loteamento Eldorado e na Praia do Francês, prometeram dar uma solução imediata, mas até agora nada.

Na via que liga o Povoado Pedras à Taperaguá, na altura do Porto Grande, um motoqueiro caiu em um buraco e por pouco não houve consequências mais sérias.

No Loteamento Eldorado a buraqueira continua a mesma e os carros dos moradores na região sofrem as consequências.

Alegam que faltam equipamentos e transportes para a realização dos serviços, mas o caminhão caçamba com pequenos problemas para serem reparados ainda continua na garagem.

Na Praia do Francês inúmeras solicitações para desobstruírem a rampa para barcos vem sendo feita e até agora nada.

“Eu só queria saber quais as dificuldades para resolver problemas aparentemente fáceis de serem resolvidos” – comentou um morador do Porto Grande.

O pior de tudo é que a gestão não dá nenhuma justificativa para a inércia na solução de problemas que poderiam ser resolvidos em pouco tempo. O que se comenta nas redes é que a situação demonstra total “descaso com a população e só se preocupa em aparecer na mídia com realizações mirabolantes, mas o feijão com arroz não faz.”