https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Em entrevista coletiva, na tarde desta ter-feira, 12, o delegado Mário Jorge Barros, diretor da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), anunciou o desmantelamento de uma organização criminosa especializada em estelionato e clonagem de cartão, com atuação em vários estados do Brasil.

Foram presos nove indivíduos presos,sendo um deles capturado em Cajueiro, e os demais em Maceió. A organização tem como objetivo a coleta de dados de pessoas ricas para fraude . Neste caso específico, o alvo foi um grande empresário Brasileiro. Os cabeças aqui de Alagoas estão presos, e a operação continua a fim de  prender integrantes de outros lugares do Brasil”, disse o delegado Mário Jorge Barros.

O trabalho de investigação durou 60 dias, todos os suspeitos foram presos em flagrantes. “Todos esses flagrantes foram convertidos em prisão preventiva”, informou Mário Jorge.

Segundo o delegado, Maria Izabel Nogueira Ferreira, 49 anos, maria marta Nogueira, 47 anos, Aderval Nogueira Ferreira, 46 anos, josé Havelange Nogueira, 43 anos e João paulo Nogueira Ferreira, de 28 anos, presos na operação, pertencem a mesma família. Foram apreendidos oito cartões de crédito que não possuíam limites, ou seja, poderiam comprar eternamente, sem se preocupar. A polícia acredita que esse dinheiro é revertido para o crime.

 
Fonte: tnh1