terça-feira, 24 de Abril de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Polícia prende integrantes de organização criminosa especializada em estelionato

Em entrevista coletiva, na tarde desta ter-feira, 12, o delegado Mário Jorge Barros, diretor da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), anunciou o desmantelamento de uma organização criminosa especializada em estelionato e clonagem de cartão, com atuação em vários estados do Brasil.

Foram presos nove indivíduos presos,sendo um deles capturado em Cajueiro, e os demais em Maceió. A organização tem como objetivo a coleta de dados de pessoas ricas para fraude . Neste caso específico, o alvo foi um grande empresário Brasileiro. Os cabeças aqui de Alagoas estão presos, e a operação continua a fim de  prender integrantes de outros lugares do Brasil”, disse o delegado Mário Jorge Barros.

O trabalho de investigação durou 60 dias, todos os suspeitos foram presos em flagrantes. “Todos esses flagrantes foram convertidos em prisão preventiva”, informou Mário Jorge.

Segundo o delegado, Maria Izabel Nogueira Ferreira, 49 anos, maria marta Nogueira, 47 anos, Aderval Nogueira Ferreira, 46 anos, josé Havelange Nogueira, 43 anos e João paulo Nogueira Ferreira, de 28 anos, presos na operação, pertencem a mesma família. Foram apreendidos oito cartões de crédito que não possuíam limites, ou seja, poderiam comprar eternamente, sem se preocupar. A polícia acredita que esse dinheiro é revertido para o crime.

 
Fonte: tnh1

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Com menos policiais nas ruas, matança mantém a média em AL

16 é o número da morte, no comparativo com os dois últimos finais de semana, com e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*