https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Pelo que dizem os moradores do Povoado Pedras, da obra só existe agora uma placa dizendo que tem “Homens Trabalhando”

De um projeto proposto pelo vereador Neilton Costa, foram iniciados em abril de 2016, os serviços de pavimentação asfáltica da estrada que liga o bairro de Taperaguá ao povoado Pedras, nas imediações do posto de saúde, passando pelo Porto Grande.

As obras, que estavam sendo executadas por uma empresa contratada pela prefeitura, foram abandonadas e retomadas já na gestão do prefeito Cláudio Filho.

Cacau, em 7 de agosto passado, assinou nova ordem de serviço da pavimentação da Avenida Benedito Agnelo e anunciou a ampliação da rede de abastecimento de água do povoado Pedras.

Foi anunciado que seria um investimento de R$ 1.674 milhões para mais de dois quilômetros de pavimentação, drenagem das águas pluviais, calçada e sinalização.

Em função de reclamações de moradores da área, verificamos que a obra parece estar abandonada e apenas uns poucos trabalhadores apareciam e agora praticamente nenhum.

Segundo o que a redação do webradiojuventude pode colher junto a pessoas ligadas à Construtora, o problema está existindo por falta de pagamentos, o que não foi possível confirmar com a Secretaria de Infraestrutura.

O maior problema é que em alguns trechos o trânsito está quase interrompido e se faz necessário providências urgentes para normalizar a o tráfego na área.