sábado, 16 de dezembro de 2017
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

OPERAÇÃO POLICIAL INVESTIGA DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ALAGOAS E MAIS DOIS ESTADOS

A Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas, com o apoio da Receita Federal, realiza nesta terça-feira (5) a Operação Kali.

Crédito: PF

A operação investiga uma suposta organização criminosa envolvida em desvio de recursos públicos, corrupções ativa e passiva e lavagem de dinheiro em Alagoas, Pernambuco e Maranhão.

Na ação, foram empregados 110 policiais federais e equipes da Receita Federal para cumprimento de 25 mandados de busca e apreensão, ordens de sequestro de bens e bloqueios de contas e veículos, expedidos pela 2ª Vara Federal de Alagoas.

A investigação é um desdobramento da Operação Astaroth, deflagrada em julho deste ano, onde foi descoberto um grande esquema de desvio de recursos públicos da Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, ocorrido entre os anos de 2009 e 2016.

O nome “KALI” é uma alusão à deusa hindu que é considerada a destruidora da maldade e ceifadora de demônios.

A PF destacou que a ação se deu após uma investigação do Ministério Público Federal, que constatou desvio de recursos públicos destinados à merenda e transporte escolar da Prefeitura de Marechal Deodoro, na gestão do ex-prefeito, resultando inclusive no seu afastamento do cargo. Na ocasião, a PF havia solicitado condução coercitiva dos suspeitos, mas o pedido foi negado pela 2ª Vara.

Fonte: Alagoas 24 horas

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Vereador é executado em frente à residência no município de Batalha

O vereador por Batalha, Tony Carlos Silva de Medeiros (PR), foi assassinado a tiros, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*