sábado, 16 de dezembro de 2017
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

O CLIMA ESQUENTA

O Prefeito Claudio Filho – Cacau, inaugurou na manhã do dia a 29 do mês passado, o PSF da Ilha da Santa Rita.

Solenidade de inauguração do PSF da Santa Rita - Foto: Wellington Alves

Na ocasião o Prefeito Cacau destacou a importância da saúde na comunidade e disse: - “Esse é mais um avanço na nossa saúde, mais um compromisso da nossa gestão com os deodorenses...”

Segundo o Secretário de Saúde, Aérton Lessa, entregar o PSF para a comunidade da Santa Rita, é o fruto de muito trabalho e de detalhes em fazer toda a manutenção - “Nosso compromisso é manter o mesmo padrão durante quatro ou oito anos, é isso que o prefeito Cacau nos cobra. O que estamos inaugurando hoje não é um posto de saúde, mas um novo padrão na saúde deodorense”, disse o secretário.

Ver. Del Cavalcante manda recado ao prefeito na sessão da Câmara de Vereadores

Ainda sobre o evento, na última quarta-feira (06/12), por ocasião da sessão da Câmara de Vereadores,  o vereador Del Cavalcante, visivelmente magoado, disse que havia sido atingido pelas palavras duras e incabíveis do prefeito durante esta solenidade de entrega do PSF e mandou um recado direto ao prefeito:  “Quero agradecer pelas palavras que V.Exa. proferiu quando foi inaugurar o posto da Santa Rita que, ao invés de falar coisas boas, passou quase uma hora falando de mim e da minha família; isso aí não vai me intimidar e nem eu vou fazer o seu jogo sujo, nunca vou falar de você em canto nenhum, e isso aí só aumenta a minha vontade de lutar e exercer o meu papel de vereador.” – e concluiu – “E vou falar mais uma coisa: o meu pai nunca mandou matar ninguém... e a minha força para lutar pelo meu povo aumenta a cada dia...”.

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Garotinho inicia greve de fome em presídio no Rio

RIO - Preso há 25 dias sob acusação de chefiar uma organização criminosa que extorquia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*