sábado, 16 de dezembro de 2017
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

JULGAMENTOS E OPINIÕES

FATOS&FUTRYKAS 70/2017

Corrupção não é um problema de revanchismo, mas de Código Penal.

Tancredo Neves

JULGAMENTOS E OPINIÕES

É muito frequente vermos serem externados julgamentos depreciativos a pessoas por não se concordar com suas ideias e atos. Parece que, para muitos, a vida não ensina a discordar sem demonstrações de raiva , de forma revanchista, disseminar fatos, e/ou com mentiras, numa intensão evidente de atingir negativamente a quem se diverge.

A maledicência que essas pessoas espalham, a título de corrigir situações e pessoas, nada de positivo se acrescenta. Denegrir outrem com ares de sabedoria e bondade, buscando convencer pessoas acerca de pontos de vista pessoais sobre alguém ou algum acontecimento, parece estar sendo a tônica no meio político, onde os adversários se tornam inimigos por muito pouco.

Só lembrando o velho adágio popular – quem tem telhado de vidro não deve atirar pedras no telhado do vizinho.

PREFEITO CACAU VAI SE AFASTAR DO CARGO

No dia 06/12, na Câmara, foi encaminhado pelo Gabinete do Prefeito, um pedido de afastamento temporário do Prefeito. A Futrykada já anda dizendo que, como é de praxe na vida dele, deve fazer uma viagem para o exterior em férias, mas pode ser apenas futryka.

SAAE BUSCA SOLUÇÕES

O vereador Nel informou que requereu ao SAAE providências quanto à falta d’água constante na Rua São Sebastião, na Barra Nova e complementou que já foi uma equipe lá, mas a situação continua do mesmo jeito. O vereador Pedrinho disse que já foi solicitado providências para ampliação da rede e justifica que, como esta rua é final de rede, é comum ocorrer esses problemas. Betinho disse ainda que também o fato acontece em outras ruas como José Matias e Pe Silvestre.

Para o SAAE o real problema é pela exiguidade nas reservas d'água para distribuição. Água existe em abundância proveniente do Riacho Broma, mas falta a construção de um reservatório capaz de reter essa vazão para uma distribuição perene.

O Superintendente Neilson Costa tem demonstrado intensão e boa vontade para resolver os problemas, a exemplo da interveniência solicitada para a Rua Aflaudízio Pereira, no Loteamento São José, na Poeira e no mesmo dia foi resolvido. O que falta mesmo são recursos e maior sintonia com a gestão, segundo observações de funcionários do órgão.

FISCALIZAÇÃO COMPROMETIDA

Ivanúbio de Araújo afirmou em um comentário nas redes sociais que “Se a população for depender da fiscalização de 85% destes vereadores, está perdida... Jorge Melo é muito eficiente para falar das ilegalidades de Cristiano Matheus, mas fecha os olhos, assim como a bancada, para as ilicitudes, já comprovadas e sob investigação do MP, de Cláudio Filho. Ninguém vê ele fala sobre os gastos de 1 milhão e meio com propagandas desnecessárias; com aluguel de carros de luxo(Amarok), gasto absurdo de combustível, contratação irregular de funcionários (já sob investigação também) e tantas outras aberrações, em somente 11 meses de mandato..."

ELOGIOS

Ainda do Ivanúbio - "Muita omissão para quem é muito bem pago com nossos impostos, para não cumprir seu verdadeiro papel, que é investigar o poder executivo. Vamos ter que trocar os 85% que têm sido omissos quando se trata de fiscalizar e denunciar, por quem age como Del Cavalcante, Marcelo Moringa, Neíton Costa e Nilda Leopoldina que tem feito muito bem."

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Vereador é executado em frente à residência no município de Batalha

O vereador por Batalha, Tony Carlos Silva de Medeiros (PR), foi assassinado a tiros, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*