https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Motorista perdeu o controle da direção e o veículo colidiu frontalmente com um coqueiro; acidente ocorreu por volta das 9h desta quinta (07)

Um acidente gravíssimo, ocorrido na manhã desta quinta-feira (07), no trevo do Pontal do Coruripe, deixou um motorista morto. O motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e colidiu frontalmente com um coqueiro, deixando a dianteira da Saveiro de placa MUH-4330 totalmente destruída. 

A vítima fatal foi identificada apenas como Adriano, mais conhecido como Batata.

De acordo com moradores locais, o filho do senhor Adriano também estava no veículo e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele teria sofrido uma pancada na cabeça. 

Policiais militares e guardas da Superintendência Municipal de Transportes e Transito (SMTT) estiveram no local, para evitar congestionamento de veículos. O acidente ocorreu por volta das 9h desta quinta-feira.

 

fonte : jaenoticia