https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

No caderno constava uma lista de nomes que seriam mortos por vingança

A polícia prendeu dois homens e apreendeu quatro adolescentes, na noite deste domingo (3), no Vale do Reginaldo, em Maceió. Com eles a polícia encontrou um caderno de anotações com informações sobre a movimentação de uma facção criminosa do estado.

O caderno continha um registro de entrada de pessoas na facção criminosa, de morte de pessoas ligadas ao grupo e sobre quem são as pessoas responsáveis pelas mortes de grupos rivais.

Pelas informações colhidas pela TV Pajuçara, os marginais teriam que pagam uma “taxa” de R$ 275para entrar na facção.

Uma informação do caderno que chamou a atenção dos militares foi a nota de falecimento de Flávio Nunes Costa, conhecido como PitBull.

Ainda continha uma lista de quem deveria morrer e quem executaria a vingança. Flávio morreu no estado de Sergipe após reagir a uma operação policial para cumprimento de 23 mandados de Busca e Apreensão e 16 de prisão, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital de Alagoas. 

A operação ocorreu simultaneamente nos estados de Alagoas, Sergipe, São Paulo e Paraná.

Entre os presos estava Tássio Carlos de Lima Viana, 18 anos, conhecido como “Playboy”. Ele assumiu ser o dono do revólver de calibre 38 com quatro munições, que havia sido roubado de um vigilante e informou a polícia que havia comprado a arma de outra pessoa. Tássio, confessou ser integrante de uma facção criminosa que atua no Vale do Reginaldo, mas negou ser o dono do caderno.

Ele havia descartado a arma com a chegada da polícia e tentou fugir por uma casa que fica no local, mas acabou tropeçando e caindo antes de pular uma janela. Tássio mostrou ainda a polícia onde estava a arma apreendida.

Fonte: TV Pajuçara