https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A rede Banco24horas deve encerrar a suas atividades nas cidades de Arapiraca, Marechal Deodoro e Barra de São Miguel

O aviso na imagem acima, visto em terminais de caixas eletrônicos, tem preocupado os alagoanos. O texto informa o encerramento das atividades de Rede Banco24horas, que devem ser extintos nas cidades de Arapiraca, Marechal Deodoro e Barra de São Miguel. Em sua fan page no Facebook, a empresa confirma o encerramento das atividades em Arapiraca e São Miguel. Já a nota oficial enviada à redação da TV Pajuçara inclui também a cidade de Barra de São Miguel.

Mesmo que o aviso esteja também em terminais da capital, a empresa não confirma o encerramento em Maceió.

Os “Banco24 horas” são caixas que disponibilizam acessos a contas de várias instituições bancárias, facilitando a vida do usuário.

As assessorias de comunicação da Prosegur, transportadora de valores, e da TecBan, empresa proprietária da marca Banco 24 Horas, prestaram os seguintes esclarecimentos:

A TecBan informa que, em função da interrupção dos serviços por parte da empresa de transportes de valores, os caixas eletrônicos do Banco24Horas em Arapiraca, Marechal Deodoro e Barra de São Miguel em Alagoas não poderão mais ser abastecidos e serão desativados. Continuaremos trabalhando para retornar às cidades o mais rápido possível e atender toda a população.

A Prosegur informa que mantém um contrato com a TecBan para abastecimento de caixas eletrônicos em nível nacional e que cumpre  seus compromissos acordados. A empresa ressalta que sabe a importância deste serviço para a população e que vem tentando, insistentemente, fazer um acordo com relação a continuidade dos serviços e não tem recebido retorno de suas propostas. A Prosegur não tem nenhuma intenção de causar transtornos à sociedade”,

Para o Banco Central a relação entre os bancos e a prestadora do serviço é preconizada em contrato sem regulamentação e que não compete à instituição regular a prestação do serviço.

Fonte: tnh1.com.br