sábado, 16 de dezembro de 2017
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

BANCO24HORAS ANUNCIA ENCERRAMENTO DE ATIVIDADES EM CIDADES ALAGOANAS

A rede Banco24horas deve encerrar a suas atividades nas cidades de Arapiraca, Marechal Deodoro e Barra de São Miguel

O aviso na imagem acima, visto em terminais de caixas eletrônicos, tem preocupado os alagoanos. O texto informa o encerramento das atividades de Rede Banco24horas, que devem ser extintos nas cidades de Arapiraca, Marechal Deodoro e Barra de São Miguel. Em sua fan page no Facebook, a empresa confirma o encerramento das atividades em Arapiraca e São Miguel. Já a nota oficial enviada à redação da TV Pajuçara inclui também a cidade de Barra de São Miguel.

Mesmo que o aviso esteja também em terminais da capital, a empresa não confirma o encerramento em Maceió.

Os “Banco24 horas" são caixas que disponibilizam acessos a contas de várias instituições bancárias, facilitando a vida do usuário.

As assessorias de comunicação da Prosegur, transportadora de valores, e da TecBan, empresa proprietária da marca Banco 24 Horas, prestaram os seguintes esclarecimentos:

"A TecBan informa que, em função da interrupção dos serviços por parte da empresa de transportes de valores, os caixas eletrônicos do Banco24Horas em Arapiraca, Marechal Deodoro e Barra de São Miguel em Alagoas não poderão mais ser abastecidos e serão desativados. Continuaremos trabalhando para retornar às cidades o mais rápido possível e atender toda a população."

A Prosegur informa que mantém um contrato com a TecBan para abastecimento de caixas eletrônicos em nível nacional e que cumpre  seus compromissos acordados. A empresa ressalta que sabe a importância deste serviço para a população e que vem tentando, insistentemente, fazer um acordo com relação a continuidade dos serviços e não tem recebido retorno de suas propostas. A Prosegur não tem nenhuma intenção de causar transtornos à sociedade”,

Para o Banco Central a relação entre os bancos e a prestadora do serviço é preconizada em contrato sem regulamentação e que não compete à instituição regular a prestação do serviço.

Fonte: tnh1.com.br

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Vereador é executado em frente à residência no município de Batalha

O vereador por Batalha, Tony Carlos Silva de Medeiros (PR), foi assassinado a tiros, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*