https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma colisão entre duas motocicletas na Avenida Pancrácio Rocha, em um trecho da BR-316, cidade de Santana do Ipanema, sertão alagoano. Com o acidente, três pessoas ficaram feridas e foram hospitalizadas.

Testemunhas informaram que o um mototaxista realizava o transporte de duas pessoas quando colidiu com outra motocicleta ao tentar realizar uma ultrapassagem. Com o impacto, o condutor da segunda motocicleta foi arremessado aproximadamente 50 metros. Ele, o mototaxista e uma das passageiras foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e levados ao Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

Já a criança, que estava sendo transportada junto com o mototaxista, saiu ilesa do acidente. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL) também esteve no local.

 

fonte :