https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O pecuarista José Emílio Dantas, conhecido como Zé Emílio, 48, baleado na tarde desta quinta-feira, 9, em Batalha, mandou um recado em vídeo enquanto recebia atendimento de emergência. 

Dantas foi alvejado após atentado que matou o presidente da Câmara de Vereadores do município, Adelmo Rodrigues de Melo, 61, o Neguinho Boiadeiro (PSD).

Segundo testemunhas, a tentativa de assassinato de Zé Emílio foi de autoria do filho de Boiadeiro por motivo de vingança após a morte do pai.

Em vídeo, Zé Emílio acena para a câmera, sorri e diz que “está vivo graças a Deus”. 

Ele é filho de ‘Zé Miguel’, como era conhecido José Rodrigues Dantas, ex-prefeito de Batalha que foi assassinado em março de 1999. 

À época, uma investigação do caso apontou Laércio Boiadeiro, irmão de Neguinho, como mandante do crime pelo qual foi condenado a cumprir pena de 35 anos durante julgamento realizado em junho de 2012.

Zé Emílio, de acordo com assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), foi atingido por um tiro no ombro direito e está internado na área vermelha do hospital.  

Assista ao vídeo

novoextra