https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Diferente de alguns municípios, as ações em Coqueiro Seco  geram motivos para comemoração pelos bons resultados da gestão pública.

Na manhã da última sexta-feira – 03, foi assinada a ordem de serviço da pavimentação de importantes vias da cidade de Coqueiro Seco, criando um grande “Anel Viário” todo em asfalto.
Além da prefeita Decele Damaso , o vice-prefeito João do Tutu, vereadores, secretários e representantes de entidades ligadas ao município, como a Associação Musical Francisco Pedrosa e demais lideranças além do deputado Ricardo Nezinho.

Na solenidade, o governador Renan Filho saudou os presentes e determinou empenho ao Secretário Estadual de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mozart Amaral, para conclusão das obras até o dia 15 de novembro, quando será comemorada a emancipação política do município. 

Essa obra, que se soma à Reurbanização da Orla e Acesso do Cadoz, se traduz como um grande avanço para o desenvolvimento da cidade, abrindo caminho para novos horizontes.

Para muitos que foram ao Palácio do Governo, foi uma surpresa, mas para a prefeita e principais assessores, “aquele momento foi mais uma etapa de um trabalho de planejamento, alicerçado em uma gestão por resultados, em benefício do crescimento da cidade e bem estar da população e de futuros visitantes”.

O governador entusiasmado com o discurso firme e emocionado da prefeita, disponibilizou recursos para a Cultura na ordem de 100 mil reais para aquisição de instrumentos musicais e a doação de uma ambulância de grande porte, toda equipada para casos mais graves de socorro e translado, atendendo assim, mais duas reivindicações da prefeita.