https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Preta Gil aproveitou o feriado, nesta quinta-feira (2º), para movimentar as energias de seu closet. De biquíni alaranjado, a cantora exibiu as curvas poderosas em uma das peças que tirou da gaveta. “Eba feriado! Partiu piscina!!! Só que não. Dia de limpeza no closet para o Bazar da Preta. Já tirei mais de 20 biquínis, com etiqueta inclusive. Esse já vou usar!! Vamos desapegar, galera. Roupa parada é energia parada!”, escreveu no Instagram.

Fãs exaltam Preta Gil: ‘Mulher autêntica’

Nos comentários, a cantora, que procura relevar as críticas a seu corpo, foi bombardeada de elogios. “Maravilhosa!! Amo por ser essa mulher autêntica!”, escreveu uma seguidora. “Arrasou! Valorizando as curvas”, disse outra. “Isso aí, Preta, o que é bonito e para se mostrar. Corpo lindo”, elogiou mais uma. “Essa representa!”, vibrou uma fã. “Linda! Parabéns por mostrar a real beleza”, destacou outra. “Ao contrário de todo ódio que lhe oferecem você transcende amor! Parabéns pela coragem, pela beleza, pelo talento, pela alegria e por ajudar tantas pessoas! Você pode não perceber mas é uma das representantes de nossa geração!”, exaltou mais uma internauta.

‘Tô precisando de roupa de diva’, brinca seguidora

Após mostrar as peças de banho de seu closet ainda com etiqueta, os seguidores de Preta, que apostou em um vestido com mais de 20 mil pérolas em show, brincaram ao pedir doações para a filha de Gilberto Gil. “Preta, manda para mim aqui em Brasília!! Tô rindo, mas estou falando sério!”, “Manda umas para mim, Preta, que tô precisando de roupa de diva” e “Eu aceito doação. Se quiser me dar estou aceitando, ainda pago o sedex (risos), foram alguns dos comentários deixados na web.

Preta Gil usou biquíni em casa para driblar calor

Em janeiro deste ano, a cantora, elogiada por foto de lingerie sem Photoshop, usou as redes sociais para explicar o uso de biquíni em casa. “Ai você me pergunta: ‘Oi, linda, tudo bem? Passou o dia na piscina?’. ‘Não!’. ‘Então por que está de biquíni?’. ‘Ah porque resolvi ficar o dia todo de biquíni em casa porque está calor!’. ‘Que louca!”, disse, simulando uma conversa entre ela e uma pessoa.

 

Fonte: Pure People