https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O que sera que de fato está acontecendo no processo de criação da associação de bairro do conjunto Girlene Mateus?
Fomos conferir de perto a convite do Sr. Manoel morador do conjunto que foi eleito em assembleia para a vice-presidencia na chapa 1.
Está havendo um impasse por parte da prefeitura que segundo o mesmo não está aceitando a decisão dos moradores propondo um novo momento. Acontece que existe um edital de eleição convocando os para o evento que foi realizado no ultimo dia 20 na sede improvisada dentro do conjunto.
Enquanto conversavamos com os componentes da chapa 1 se apresentaram os representantes da chapa 2, então tivemos uma conversa onde em alguns momentos os animis se alteraram, mas nada que interferisse no dialogo.
Informações de ambas as chapas davam conta de que o prefeito queria chapa única o que nao foi aceito pela chapa 1, que tambem nao aceitou a proposta de incluir um dos componentes da chapa 2 na composição.
O Sr. Manoel justificou a nao aceitação pelo fato dos demais componentes nao aceitarem a tal substituição pois estariam sendo injustos o cidadão de sua equipe e disse: O mal do sabido é pensar que todo mundo é besta!
Citou o impedimento da chapa em acessar o espaço depois da assembleia, bem como a anulacao do processo de eleição para a realizacao de outro e garante que tudo foi feito dentro das exigências legais.
E finalizou dizendo que foi convocado pelo prefeito para reuniao no gabinete na manha desta sexta-feira dia 03 de novembro. 
Estamos atentos e em breve maiores informações. Mas o que tem haver mesmo prefeito com a criação de associações?