https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Cristiano Messias Gomes da Silva, é acusado de matar com requintes de crueldade Alexandre Dias de Oliveira em agosto de 2015. 

Um homem acusado de matar e esconder o cadáver dentro de um guarda-roupa vai a júri popular na quarta-feira (8), às 9h, no Fórum de Marechal Deodoro. A sessão será conduzida pela juíza Luciana Josué Raposo Lima Dias.

O réu, Cristiano Messias Gomes da Silva, é acusado de torturar e matar Alexandre Dias de Oliveira em agosto de 2015. O corpo da vítima foi encontrado seminu dentro do guarda-roupa.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), no dia do crime o acusado estava em sua casa, no povoado de Massagueira, bebendo na companhia da vítima, que teria se insinuado para Cristiano Silva e tentado abraçá-lo.

A denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP-AL) diz que os dois começaram a brigar e logo após Silva agrediu e asfixiou Oliveira até a morte.

O réu será julgado por homicídio triplamente qualificado [motivo fútil, meio cruel e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima], além de ocultação de cadáver. 

 
G1/AL