https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O presidente da Câmara de Vereadores de Marechal, Vereador André Bocão, proibiu que a equipe deste site gravasse as sessões para que fossem transmitidas pelo site e redes sociais.

Da forma que hoje vem sendo feitas as gravações, o áudio é captado do som das caixas, o que o torna pouco audível pela péssima qualidade e por interferência do ruído na sala e da rua.

Num entendimento com o operador da mesa de som da Câmara, o que este site pretendia seria gravar o áudio através de uma conexão direta (plugagem), o que proporcionaria uma melhor qualidade possibilitando que todos tivessem chance de acompanhar bem os trabalhos legislativos, o que é um direito de todos.

Numa atitude incompreensível e antidemocrática, o presidente André Bocão proibiu que prosseguissem com a gravação desta forma, que em nada prejudicaria os serviços da casa. Não nos foi dada nenhuma justificativa para essa atitude o que nos leva a conclusões esdrúxulas não condizentes com a postura de quem representa parte da população.

Esperamos que a Câmara de Vereadores possa nos dar uma justificativa aceitável e até reveja a decisão. Nosso espaço está aberto para o Presidente Bocão

Por esse motivo fomos forçados a interromper nosso trabalho em tornar público com melhor qualidade aos deodorenses os atos praticados nas sessões da Câmara de Vereadores.

Nossas desculpas.