sábado, 21 de outubro de 2017
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

WEBRADIOJUVENTUDE É IMPEDIDO DE MELHOR INFORMAR

O presidente da Câmara de Vereadores de Marechal, Vereador André Bocão, proibiu que a equipe deste site gravasse as sessões para que fossem transmitidas pelo site e redes sociais.

Da forma que hoje vem sendo feitas as gravações, o áudio é captado do som das caixas, o que o torna pouco audível pela péssima qualidade e por interferência do ruído na sala e da rua.

Num entendimento com o operador da mesa de som da Câmara, o que este site pretendia seria gravar o áudio através de uma conexão direta (plugagem), o que proporcionaria uma melhor qualidade possibilitando que todos tivessem chance de acompanhar bem os trabalhos legislativos, o que é um direito de todos.

Numa atitude incompreensível e antidemocrática, o presidente André Bocão proibiu que prosseguissem com a gravação desta forma, que em nada prejudicaria os serviços da casa. Não nos foi dada nenhuma justificativa para essa atitude o que nos leva a conclusões esdrúxulas não condizentes com a postura de quem representa parte da população.

Esperamos que a Câmara de Vereadores possa nos dar uma justificativa aceitável e até reveja a decisão. Nosso espaço está aberto para o Presidente Bocão

Por esse motivo fomos forçados a interromper nosso trabalho em tornar público com melhor qualidade aos deodorenses os atos praticados nas sessões da Câmara de Vereadores.

Nossas desculpas.

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

MPC pede a rejeição de contas de ex-prefeito

O Ministério Público de Contas de Alagoas (MPC/AL) pediu a rejeição da prestação de contas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*