https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Em sessão realizada nesta última quarta-feira, 04 de outubro, os vereadores Nilda Leopoldino e Marcelo Moringa teceram inúmeras acusações à administração de Claudio Filho – Cacau, principalmente quanto ao excesso de propagandas na mídia paga com matérias que chamam de fantasiosas e enganosas.

O vereador Marcelo Moringa afirmou que o município está num total abandono, entrando em colapso pela carência no trato com a população. Relatou o vereador que existem postos de saúde que se encontram fechados por ter sido suspenso o fornecimento de energia por falta de pagamento. Em outros postos de saúde, “desde o início de seu mandato, não existem medicamentos específicos para pacientes especiais e, quando ele (o prefeito) vai fazer alguma visita a um posto, manda encher as prateleiras de remédios para aparecer bem na foto”.

Citou ainda Marcelo que um munícipe conhecido seu foi operado e necessitou, por ser idoso, de um médico para ir à sua residência retirar os pontos e o médico não pode ir por falta de um carro – “é uma vergonha isso acontecer num município com tantos carros alugados e que o prefeito até hoje não apresentou o contrato de aluguel para que nós tomemos conhecimento da quantidade e o valor dessas locações”.

Por sua vez, o vereador Neilton Costa, fez um emocionante apelo ao presidente da casa em função da necessidade de atendimento a um paciente cardiológico. Chegando a chorar, Neilton relatou que o PSF só atende um paciente com problemas de coração por semana, o que é um absurdo – concluiu o vereador.

O vereador Moringa lembrou ainda que os animais continuam soltos andando por toda parte, que o Conselho Tutelar está funcionando precariamente por ter os carros quebrados e não ter internet, o que impossibilita a realização de grande parte dos trabalhos e denuncia o total abandono em que se encontra o Terminal Rodoviário da Poeira.