https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Moradores da Fazenda Gruta Vermelha, localizada no Distrito Luziapolis, município de Campo Alegre, encontraram na manhã deste sábado, dia 07, o corpo do trabalhador José Cícero Tavares dos Santos, de 41 anos.

O homem saiu de casa no início da noite de ontem, segundo informações da família, para se encontrar com uma suposta namorada.

Na manhã de hoje a polícia recebeu informações do achado de um cadáver, “um vigilante da fazenda escutou quatro tiros por volta das 21 horas, hoje pela manhã o corpo foi encontrado”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um guarda municipal do Distrito.

A moto usada por Cicero, uma Honda CG 125 Fan, cor preta, placa NUA-2406, de Rondonópolis- MT, foi encontrada a poucos metros do corpo. Nada foi levado da vítima, segundo os primeiros levantamentos da polícia.

A mulher com quem a vítima pretendia se encontrar está sendo procura pela polícia, que deve adotar, como primeira linha de investigação, crime passional.

Cicero era conhecido na região e nunca teve passagem pela polícia.