terça-feira, 21 de novembro de 2017
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

PUXA-SAQUISMO

FATOS&FUTRYKAS 59/2017

Deve (o político) dar pouca importância à conspirações quando conta com a simpatia do povo, porém, quando este lhe é hostil e o odeia, deve temer a tudo e a todos.

Maquiavel

DENUNCIAR DÁ RESULTADO

Temos que parabenizar a atitude da gestão pública que, tão logo este site, webradiojuventude, divulgou os problemas e as reclamações dos moradores do Povoado Mucuri, a Infraestrutura esteve lá para saber da comunidade o que ela estava precisando para que fosse resolvido.

CLANDESTINOS

“Uma vergonha para o nosso Município é a presença desses carros clandestinos circulando e zombando dos Complementares, regularizados e pagadores das taxas e impostos”. A classe dos transportadores complementares de Marechal diz que está sofrendo com uma concorrência desleal imposta pelos veículos particulares que estão fazendo o serviço sem a menor fiscalização e nem interveniência do órgão que os representa. Além a Arsal só sabe fiscalizar o complementar que já é regularizado, e esquece de fiscalizar os clandestinos.

COMUNICADOR IMPEDIDO DE TRABALHAR

O comunicador Eli Correia deu início a um programa na webradiojuventude, alcançando altos índices de audiência. Infelizmente “forças ocultas”, por motivos ignorados, o impediram de dar continuidade. Nem liberdade de ação os profissionais da comunicação estão tendo. Estamos vivendo numa real ditadura? É uma pena, Eli.

EFICIENCIA NA ADMINISTRAÇÃO

Secretário Diogo Lopes

Um dos poucos órgãos que estaria funcionando muito bem para atender à comunidade deodorense, se fosse dada a devida autonomia, seria a SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA. O Secretário Diogo Lopes, jovem deodorense e muito dinâmico, vem tentando imprimir um ritmo acelerado e eficiente em sua pasta, mas, pelo que a Futrykada anda falando, tem se sentido de mãos atadas. Até pessoas da própria secretaria comentam, com certo temor de serem punidos, que lá tem muitos caciques para poucos índios, o que vem atrapalhando demasiadamente o bom andamento dos serviços programados. E aí prefeito? O que fazer?

FESTA DA SANTA RITA

Ultimamente tem sido uma verdadeira guerra para tornar público para a comunidade a suposta paternidade da criança. No caso, a Festa da Padroeira da Santa Rita de Cássia, no povoado da Ilha com mesmo nome em Marechal Deodoro, a paternidade do evento vem sendo disputado quase a tapas. As lideranças políticas adeptas ao atual gestor municipal vêm procurando aparecer ao querer assumir isoladamente a coordenação da festa, que sempre teve sob o comando da Igreja junto à comunidade e o apoio histórico da família Cavalcanti. Isso tem gerado muita Futrykada.

PUXA-SAQUISMO

É bem verdade que em toda administração pública existem os que admiram e os que condenam os serviços públicos e seus gestores. São os opositores e os que “mamam” e têm que elogiar. Aliás elogiar é uma coisa normal em qualquer circunstância, mas puxar sacos não trás nenhum beneficio. Ao contrário, só leva a gestão a uma estagnação pelo excesso de vaidade que normalmente os puxas sacos conseguem  causar. Puxar o saco, bajular, adular, babar ovo, rasgar seda, são atitudes de pessoas com atributos insipientes e com os objetivos únicos de conseguir alguma coisa para o seu próprio benefício. São pessoas dignas de pena.

HUMOR

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

A ORLA DEODORENSE PEDE SOCORRO

FATOS&FUTRYKAS 65/2017 Todos veem o que você parece ser, mas poucos sabem o que você …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*