https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O prefeito Gustavo Feijó (PMDB), do município de Boca da Mata, anunciou na tarde desta quinta-feira, dia 05, a exoneração de todos os funcionários em cargos comissionados, contratados e gratificações.

Feijó apontou a atual crise financeira que assola o pais e se apoiou na Lei de Responsabilidade Fiscal para justificar as demissões. “A comunicação foi feita a nosso secretariado e publicada no site da prefeitura, antes de ser postada em meu perfil pessoal”, informou o prefeito a reportagem do AlagoasWeb.

O gestor disse ainda que a medida tem como principal objetivo honra o pagamento dos servidores efetivos e de fornecedores, “além de diminuir as despesas administrativas do município”, completou.

O prefeito concluiu dizendo que a medida vai garantir que o Poder Executivo continue prestando os serviços básicos a população.

A exoneração foi publicada através de Decreto, no site do município: Decreto Nº 868, de 02 de outubro de 2017