sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

MAIS UM ARRUMADINHO

"E não empreguei rigores excessivos. Fiz apenas isto: extingui favores largamente concedidos a pessoas que não precisavam delles e puz termo ás extorções que affligiam os matutos de pequeno valor, ordinariamente raspados, escorchados, esbrugados pelos exactores.

(Relatório 2º de gestão de Graciliano Ramos)"

O POVO FALA

TRANSPORTE ALTERNATIVO

“Estamos sofrendo com os clandestinos fazendo transporte remunerado e como não bastasse, temos os táxis de outras cidades fazendo lotação!” Apelo de um proprietário de transporte alternativo deodorense à Arsal, SMTT para que os órgãos (in)competentes tomem as devidas providencia.

LARGO DO CARMO

Os vândalos já estão agindo no largo da rua do cemitério... estão colocando areia nos rolamentos da academia e, como não bastasse os animais continuam soltos e soltando os seus dejetos no calçamento. Existem ainda as pessoas fazendo reformas em casas e colocando materiais na via de acesso dos pedestres, dificultando o tráfego e causando sujeiras no calçamento.

MAIS UM ARRUMADINHO

“A SEMED/MD, lança mais um edital nos moldes de sempre, com prova que não prova nada, a não ser mais um arrumadinho. Onde diretores escolares, sem compromisso em melhorias da educação, querem se perpetuar na função; tem atualmente diretor com mais de 10 anos que não dá um dia de aula e diz ser professor, apesar do edital proibir continua sendo diretor, responsáveis pela má qualidade do ensino no município, pois não há nenhum planejamento, plano de administração, apenas zelam para não estarem em salas de aulas, além de alguns benefícios da função...

Escolas sem participação da família, escolas fechadas à comunidade, sem metas e objetivos para a educação...

“Parabenizo os professores que se aposentam com mais de 25 anos de salas de aulas, autênticos profissionais que não são reconhecidos como deveriam, mas são heróis pelo amor a educação. Enquanto outros, maus profissionais que passam de diretores para SEMED, se banharem em ótimos salários (9mil), sem capacidade de pelo menos procurar melhorar a educação, além de empregar mal o dinheiro público em detrimento a má educação oferecida”.  Essa é a função que deveria ser abraçada por todo deodorense tornando-se um fiscalizador.

CONCORDÂNCIA DE MÃE

“Concordo com as palavras do deodorense fiscalizador, pois os diretores ficam na função até sua aposentadoria... uma vez fui criticada porque disse que uma diretora não deu bom dia ao chegar na escola. Como é que meu filho vai aprender a dar um bom dia, se a escola não ajuda a ensinar o que eu o pouco que sei ensino. Será que não podem colocar outros diretores para, ao menos, fazer uma tentativa de mudança e tirar todos para dar chance a alguém novo?”

SAÚDE AGRAVADA

Marechal já se encontra numa situação de extrema carência na área de saúde pública com uma demanda normal. Agora com o fechamento do 24 horas da Barra de São Miguel, a situação fica pior, pois os pacientes do vizinho município estão sendo encaminhados para a UPA da Praia do Francês. Isto rendeu um desabafo de um pai que está passando férias na Barra e necessitou de um atendimento para o filho e encontrou as portas fechadas – “a população vota na Barra e tem que se utilizar do serviço de saúde de outro município. Desse jeito não volto a morar aqui.”

SEM SALÁRIOS

Funcionários da Empresa Arquitec - Arquitetura Engenharia e Construção, reclamam que foram induzidos a trabalhar dobrado para a conclusão dos apartamentos de um conjunto habitacional em Marechal e até a presente data não receberam os últimos salários. Eles apelam pela interveniência do Prefeito Cacau, afinal foi o maior interessado na conclusão da obra.

HUMOR

Celebrando o Dia Dos Namorados

Para celebrar o Dia Dos Namorados, um casal foi jantar fora. Enquanto escolhiam os pratos, ele tentou lembrar-se de alguma coisa bonita para dizer à namorada.

Olha para o lado e ouve um casal de namorados: "Quer mel, minha abelhinha? Quer morangos, meu moranguinho?" Inspirado, o rapaz, vira-se para a namorada e diz-lhe: “Quer presuntinho, minha porquinha?”

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Polícia já tem suspeitos de ligação com desaparecimento de jovem

Após mais de duas semanas de investigação, a Polícia Civil informou que segue recebendo denúncias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*