https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
 

Dois jogadores foram punidos pelo Clube de Regastas Brasil após serem flagrados em um bar bebendo em Maceió, na noite desse sábado (28). O registro ocorreu depois da derrota do clube para o Figueirense na última sexta-feira (27).

A amarga derrota sofrida pelo galo foi de 3 a 1, fora de casa e o clube esta bem próximo da zona de rebaixamento com apenas 38 pontos, na 16ª posição da série B.

O episódio foi flagrado e postado em uma rede social e mostra o zagueiro Adalberto e o meio-campista Élvis bebendo em um bar em Maceió.

A presidência do CRB classificou como ‘inaceitável e desrespeitosa’ a postura dos jogadores e informou que eles foram automaticamente dispensado do elenco, mas, em publicação oficial do clube, na tarde de hoje, a direção resolveu aplicar uma multa de 30% no salário dos jogadores.

Veja à nota:

A diretoria do Clube de Regatas Brasil decidiu punir os atletas Élvis e Adalberto com o desconto de 30% dos seus vencimentos. Os jogadores estão sendo sancionados em virtude de estarem em um bar da capital na noite de ontem, gesto não condizente com o atual momento do clube.

Os atletas estiveram reunidos, no final da manhã deste domingo, com o presidente Marcos Barbosa e assinaram toda documentação referente a punição que estão sofrendo.

“Mesmo sabendo que eles estavam em um dia de folga, não podemos aceitar que nossos atletas estejam em um barzinho neste momento da temporada. Precisamos focar na nossa permanência. Os jogadores foram punidos e já sabem que, em caso de reincidência, serão demitidos do clube”, disse ele.

 

AL 24h