https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Esta semana o jovem advogado Dr. Augusto Granjeiro assumiu a direção do Fortaleza Futebol Club e através de parcerias com empresários conseguiu a doação de um novo terno de futebol e uma bola oficial.

Questionado sobre a importância do esporte dentro da sociedade o jovem advogado respondeu que: “O esporte tem a capacidade de integrar crianças e jovens das comunidades na sociedade, transformar suas vidas e reduzir os preconceitos e estereótipos. A prática esportiva faz com que tenham uma melhor autoestima e se sintam capazes e integrados socialmente.

Quando um jovem se sente fracassado na busca por um emprego, ou no aprendizado escolar, representa uma porta aberta para os caminhos errados, e o esporte, juntamente com a educação, evita que esse jovem tenha sua vida aliciada pelas vias do crime, oferecendo um futuro mais digno e humano”.