https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Para se ter ideia da situação da saúde no município, o PSF do bairro Barro Vermelho está sem energia elétrica ha quase três dias e segundo as informações colhidas pelo webradiojuventude, o problema deve ser por estar suspenso o fornecimento por falta de pagamento. Apelamos em nome dos usuários para que a gestão pública dedique mais atenção aos problemas, pois a população não merece tanto descaso.

Os moradores do Loteamento São José – no bairro da Poeira, em Marechal Deodoro, continuam a pedir aos órgãos competentes e responsáveis da Prefeitura, que tomem as devidas providências para conclusão das obras naquela via, pois, está difícil, quase impossível, sair e voltar para casa. A situação está tão crítica que até para os que buscam atendimento no PSF/24 Horas, que está funcionando no bairro, são sujeitos a não terem condições de acesso. Aliás, dizem os moradores da localidade, os problemas para se utilizar os serviços de saúde em Marechal é uma verdadeira penitência… quando tem médico, não tem remédio e até para quem precisa de um curativo fica difícil porque nem gaze e esparadrapo muitas vezes tem.