https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O cinegrafista da EPTV, afiliada da rede Globo em Ribeirão Preto (SP), foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (10) às margens da via Anhanguera. Josimar Lourenço de Sousa, de 31 anos, deixou uma filha de 8 anos.

A Delegacia de Investigações Gerais de Ribeirão Preto está investigando o caso como atropelamento por um caminhão. O motorista e o cinegrafista não estavam embriagados, segundo teste feito pela polícia.

O Boletim de Ocorrência foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, pois o condutor do caminhão prestou socorro momentos após o atropelamento.

Segundo a reportagem, namorada de Josimar, Claudia Roberta, informou o desaparecimento da vítima no último domingo (8). A companheira do cinegrafista acredita que a causa da morte não foi atropelamento.

“A ex-mulher dele o ameaçava muito, ligava fingindo que era para falar com a filha deles. Não tem como [ter sido só atropelamento]. Ele foi atropelado hoje. O que fez na segunda?”, disse.

Fonte: Notícias ao Minuto