https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Sempre polêmico, Alexandre Frota não perdeu a oportunidade de detonar sua ex-mulher, Claudia Raia, publicamente. O ex-ator pornô não gostou da opinião da atriz, exposta durante um debate no programa “Altas horas”, no último sábado, sobre a polêmica performance do artista Wagner Schwartz no Museu de Arte Moderna de São Paulo, e usou o Twitter para atacá-la.

“Quando eu comia a Claudia Raia ela era legal e se comportava como mulher. Foram 5 bons anos. Hoje é ela que come o marido então ficou assim”, postou ele na rede social.

Postagem de Alexandre Frota no twitter

Postagem de Alexandre Frota no twitter

No programa de Serginho Groisman, Claudia falou sobre a polêmica recente, envolvendo uma performance no museu, na qual uma criança manipulou o corpo de um artista nu. “A educação é de cada um. Como é que você vai interferir e dizer que a educação dessa mãe é errada? A gente não sabe como ela foi criada. Se ela foi criada de uma maneira mais livre? Como é que alguém faz um movimento na internet dizendo que é contra? Isso virou uma palhaçada. Todo mundo se mete na vida de todo mundo”, justificou ela.

E Frota não parou por aí. Em outro post, ele continuou sendo bastante rude. Compartilhou a capa de uma revista da época em que namorava Claudia Raia e comparou a atriz a uma travesti.

“O cara me marca essa foto e escreve que sempre gostei de travesti desde a época da Claudia Raia. Olhando a capa, ele parece ter razão”, escreveu.

Reprodução / TwitterPostagem de Alexandre Frota no twitter

Postagem de Alexandre Frota no twitter

Os comentários de Alexandre Frota sobre Claudia Raia causaram revolta nos fãs da atriz nas redes sociais.

Fonte: Extra