https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Projetos de lei, requerimentos e indicações que têm por objetivo melhorar a qualidade de vida da população e a infraestrutura da cidade foram aprovados em mais uma sessão na Câmara Municipal de Maceió, nesta quarta-feira (13). Entre as melhorias, a que pede, por meio de indicação de autoria do vereador Eduardo Canuto (PSDB), colocação de faixa de pedestre no cruzamento das ruas Cid Escala e Cipriano Jucá, no Bairro do Poço. Ainda do parlamentar, indicação que solicita pavimentação das ruas de todas as quadras, de “A” a “D” do Conjunto Osman Loureiro, no Clima Bom. As duas indicações foram aprovadas em discussão única.

Seguindo a Ordem do Dia desta quarta, os vereadores também aprovaram pedido de desobstrução da galeria de redes fluviais na Rua C52, Quadra C52, na Guaxuma, Benedito Bentes II, do vereador Silvânio Barbosa (PMDB). Já Siderlane Mendonça (PEN) conseguiu aprovação, também em discussão única de indicação, para que o Executivo realize operação tapa-buraco na Rua Gurguri e Avenida Guaxuma, no Benedito Bentes II.

Fonte: Ascom/Câmara de Maceió