https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas após uma perseguição na madrugada desta sexta-feira (15), na rodovia BR 101 entre os municípios de São Sebastião e Porto Real do Colégio, no interior de Alagoas.

Segundo informações da PRF, era realizada uma blitz em conjunto com a Polícia Federal (PF) na intenção de coibir a entrada de drogas no estado, quando o veículo Volkswagen Gol, de cor branca, não obedeceu a ordem de parada e furou o bloqueio policial. No carro estavam dois casais.

A polícia iniciou perseguição ao bando e, nas proximidades da localidade conhecida como ‘aldeia dos índios’, o condutor do carro perdeu o controle da direção e capotou. Um dos ocupantes desembarcou do veículo atirando contra os agentes de segurança, houve troca de tiros e o suspeito foi baleado, não reagiu e morreu enquanto era socorrido.

Os demais ocupantes do veículo (duas mulheres e um homem), ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, eles foram levados para Unidade de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca.

Com o criminoso ferido e morto, identificado como Jailson da Conceição, vulgo Morcegão, a polícia apreendeu uma pistola 9mm, municiada. Os dois homens fugiram do Presídio de Segurança Máxima de Maceió, no último dia 07.

O carro também possui queixa de roubo. Segundo a PRF, o veículo foi roubado na quinta(14), em Pilar.

Os feridos permanecem internados na UEA, sob custodia da Polícia Militar. Os suspeitos foram identificados como (atualizando), Angélica Carolina dos Santos e Fernanda da Silva, ambas oriundas da cidade de Teotônio Vilela.

 

fonte :AlagoasWeb