https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem foi baleado na noite dessa sexta-feira, 30, após a tentativa de assalto a um ônibus, no Centro de Maceió. Jaílson Nascimento da Silva, de 18 anos, foi atingido na perna por um popular que reagiu a ação.

 Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp), quando os militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) chegaram ao local, a população já havia contido Jaílson e um menor de 14 que também participou do crime.

Eles estavam com um simulacro de arma de fogo e uma faca. O autor do disparo não foi identificado.

Após ser atendido no Hospital Geral do Estado (HGE), Jaílson foi conduzido para a Central de Flagrantes II, no bairro Mangabeiras, onde foi autuado por roubo. Já o adolescente teve um ato infracional registrado também por roubo.

Segundo assalto

Outro coletivo também foi alvo na noite dessa sexta em Maceió. O suspeito de praticar o assalto foi preso após o rastreamento de um dos celulares roubados. Márcio Daniel Melo da Silva, de 21 anos, estava com quatro aparelhos furtados e foi reconhecido pelas vítimas. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, e autuado por roubo.

 TNH1