https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Será a segunda homenagem aos Policiais de Alagoas após atos de bravura que impediram assaltos aos cidadãos de bem do Estado, culminando com a morte de assaltantes

Uma tentativa de assalto a passageiros de transporte complementar que faz a linha Marechal Deodoro/Maceió acabou em tiroteio nas proximidades da Braskem, no Pontal da Barra. Os assaltantes trocaram tiros com os policiais do Bope. Um dos bandidos morreu e outro ficou ferido e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passa por cirurgia.

Os policiais do Bope foram acionados por passageiros da van, que chegaram aos suspeitos. Houve perseguição e troca de tiros.

A Ordem dos Policiais do Brasil, seccional Alagoas estará prestando homenagem aos Policiais Militares – BOPE AL, por terem impedido assalto à Van na praia da Avenida e na troca de tiros levado a morte um dos assaltantes.

Será a segunda homenagem aos Policiais de Alagoas após ocorrências no final de semana, em atos de bravura que impediram assaltos aos cidadãos de bem do Estado, culminando com a morte de assaltantes. A primeira ocorrência foi em assalto à Van, também, onde o policial reagiu ao assalto matando dois criminosos.

Em ambos os casos, se os policiais não reagem, seriam eles que viriam a óbito. Disse, o Cabo Bebeto, Conselheiro Federal da OPB/AL

Criminosos que atentam contra policiais não merecem outro destino. Ataques aos Policiais e aos cidadãos são ataques contra o Estado nacional. A população precisa ter seu direito de auto defesa garantidos com o porte de armas. Caso os policiais não estivessem no local do crime, infelizmente, somariamos novas vítimas de criminosos. Por isso, defendemos a modernização da segurança pública, que infelizmente dorme no Congresso nacional há 30 anos, para que Alagoas e o Brasil acompanhem o restante do mundo, saindo desses altos índices de violência, disse o Agente Federal Flávio Moreno, Conselheiro da Ordem dos Policiais do Brasil, seccional Alagoas.

Por: Assessoria