https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar apreendeu, no final da tarde desta terça-feira (12), numa residência no Vale do Reginaldo, aproximadamente 40kg de maconha escondidos numa mala e num saco.

Um dos militares que participou da apreensão, e pediu para não ser identificado, disse que a guarnição recebeu uma denúncia de que a droga estava guardada na casa.

“Quando chegamos ao local notamos que a porta estava entreaberta e com as luzes apagadas, mas nós não sabemos dizer se havia alguém no local, que pode ter visto a viatura e fugido”, explicou.

A apreensão da droga se deu após a prisão de Wellington Rodrigo Feitosa Silva, 24 anos, conhecido como “Paulista”, ocorrida mais cedo. Com ele a polícia apreendeu uma arma de brinquedo, e pequenas quantidades de maconha e crack, além de um aparelho de celular.

Nesse telefone, os policiais flagraram várias conversas no Whatsapp, onde Wellington se referia a armas e a drogas. Isso somado a denúncias que chegaram aos militares através do 181, levou a apreensão da maconha.

Os militares não relacionaram a prisão de Wellington a apreensão das drogas, mas investigam se o material apreendido pertencia a ele. A droga foi encaminhada para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde ficará armazenada até a data de incineração.

fonte : tnh1